Tenha confiança em Deus depois em si mesmo..

LEI DA ATRAÇÃO

Semelhante atrai semelhante
Como posso duvidar?
Se quero um diamante?
Não sei! nem me pergunte, ele vai me achar!

Nem tudo que reluz é ouro...
Mas isso pode apostar!
Trago em mim tesouro...
É só nisso eu pensar...

Atraio o que desejo!
Vibrando na mesma energia,
E sei que consigo!
pois sinto com alegria!

Atraio o que desejo...
Bem perto de mim,
Toda vez que nele penso...
Sinto-o forte assim,

É quase incontrolável,
E não posso evitar...
Que venha o meu desejo,
A se realizar!

Estou a trair agora,
Saúde prosperidade...
Riquezas infinitas,
E mais possibilidades!

Atraindo e vivendo em perfeita harmonia,
Para minha surpresa completa...
O futuro me reserva...
Sempre muitas alegrias!

Eu sinto que posso,
Logo consigo!

       Luciene Gimenes

1 comentário:

  1. OIEEE!!!! Olha suas caixinhas estou super lindas!!!rsrsrs
    E a da dodo nao esquesa de lhe dar ok???rsrsrsrs

    ResponderEliminar